Homem em situação de rua é detido por furto de alimento em supermercado
Indivíduo alega necessidade de alimentação após pratica de furto em estabelecimento comercial.
Na noite de sábado (2), compareceu na repartição policial um representante de supermercado da cidade, juntamente com o vigilante, informando que na data supra, por volta das 21h29, o vigilante foi avisado que foi visualizado pelo monitoramento do estabelecimento comercial, quando o indiciado colocou debaixo do braço meio queijo mineiro, momento que passaram a observá-lo.
Assim que o indiciado passou pelo caixa, pagou apenas o pão que havia adquirido na padaria, não pagando o queijo que estava debaixo de seu braço. Ao sair do supermercado, o indiciado, ao passar pelo vigilante, foi indagado sobre o queijo que estava debaixo do seu braço, fato que fez com que ele entregasse a mercadoria para o vigilante, dizendo que estava furtando o queijo para comer, pois estava morando na rua.
Na Delegacia de Polícia, o indiciado disse não ter residência fixa, que está morando na rua e que furtou o queijo para se alimentar, pois algumas moedas que tinha, pedidas para as pessoas na rua, conseguiu comprar o pão.