Pular para o conteúdo
- Agora ninguém mais segura a classe de aposentados e pensionistas do IPREMT. Onde o prefeito se apresentar em público, as vaias vão estar presentes, qualquer que seja o acontecimento.
- Foi assim na praça Guilherme Franco e defronte a sede do Rotary Club, sábado passado, por ocasião da sessão solene da Câmara Municipal, pela passagem dos 131 anos de emancipação político-administrativa de Taquaritinga.
- Assim que o prefeito chegou para participar do evento, uma grande manifestação ocorreu, com os aposentados e pensionistas apresentando faixas e cartazes contra o chefe do Executivo, em repúdio aos atrasos que estão ocorrendo no repasse financeiro para o pagamento mensal.
- É bom que fique bem claro. Foi, acima de tudo, uma manifestação pacífica, com a presença dos policiais, a fim de evitar confusões maiores. Por sua vez, o prefeito entrou rapidinho para participar das homenagens às pessoas que lá estavam.
- Nem todos os homenageados para receber o título de cidadão taquaritinguense e diploma de honra ao mérito, um total de 62 pessoas, compareceram, nas valeu pela organização e comportamento dos que lá estavam.
- Um dos homenageados com o diploma de honra ao mérito foi o diretor-presidente de O Defensor, jornalista Gabriel Silvestre Bagliotti, recebido pelo propositor, vereador Gilberto Junqueira.