Pular para o conteúdo
- Quem ligou o rádio sábado para ouvir o programa puxando o saco, na emissora do prefeito, “caiu do cavalo”. No horário reservado, tocaram-se músicas e vinhetas, sem que ninguém informasse se haveria ou não o programa.
- Mais tarde, o locutor que assumiu um outro programa, aí sim anunciou que naquele dia não ocorreu o programa, em razão do prefeito estar participando, naquele momento, da sessão solene da Câmara Municipal na sede do Rotary Club. Antes tarde…
- Gente, não é por nada não, mas os dias vão passando e a situação entre prefeito e aposentados e pensionistas do IPREMT vai piorando cada vez mais. Pelo que se pode observar, se o prefeito aparecer em público para anunciar ou falar alguma coisa a respeito de sua administração, as vaias irão ocorrer, com toda certeza. Portanto…
- Pelas redes sociais na internet, inúmeras aposentadas e pensionistas do IPREMT publicaram um pedido de apoio à população em relação ao que está acontecendo naquele órgão municipal, envolvendo principalmente as atitudes do prefeito.
- O texto publicado, em seu final, diz o seguinte: “Não seremos mais ofendidos e humilhados! Tomaremos providências para cada ofensa e desrespeito. Chega!!!”. Vixe.
- Em outras publicações, também pelas redes sociais, aposentadas e pensionistas municipais fizeram um agradecimento aos vereadores que estão se mobilizando em apoiar o que é direito do IPREMT.