Jogando Limpo – maior sarro
*Durante todo o dia, na terça-feira (25), internautas, através das redes sociais, tiraram o “maior sarro” na Prefeitura e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sobre a retirada dos patinhos da represa da Colombo.
*Uns, dizendo que os patinhos criaram asas e voaram do local. Outros, comentando que estavam sendo retirados por falta de pagamento. Um verdadeiro vexame contra a administração municipal, que mais uma vez, calou-se a respeito.
*A coluna procurou o setor responsável e o secretário municipal da pasta, Raimundo do Rancho disse que os patinhos estavam sendo retirados da represa para uma reforma, pois os quatro equipamentos estavam funcionando precariamente.
*E mais, assim que ficarem prontos, provavelmente no começo de agosto, eles retornam à represa, prontinhos para entrarem em funcionamento, para serem utilizados na festa da cidade.
*Nessa administração municipal, tudo é feito às pressas, sem que haja uma estrutura suficiente para suportar as críticas da população. É preciso que alguém da Prefeitura tome as providências necessárias para evitar esses atropelos, que a cada dia aumentam mais.
*Sem falar que os golfinhos da fonte luminosa da Avenida Paulo Roberto Scandar estão parados, não funcionando desde, praticamente, as suas instalações, há anos. Provavelmente, a empresa que instalou os equipamentos não recebeu pelo serviço e não aparece para arrumar.
*Uma vergonha. Nesse (des) governo municipal, ninguém quer saber de nada. Tudo funciona a “Deus-dará”. Não é à toa que não aparece ninguém para se candidatar pelo lado do prefeito nas eleições de 2024.