Sobe & Desce – a situação está difícil para a Prefeitura
Sobe – Se a situação está difícil para a Prefeitura realizar os repasses financeiros para o IPREMT, imaginem então, para os aposentados e pensionistas que estão a dias sem receber o pagamento de junho. Muito triste.
Desce – Parte dos aposentados e pensionistas, até possuem outros rendimentos, e podem se virar. Porém, a maioria desses ex-funcionários vive correndo atrás do prejuízo e pedindo socorro para ter o dinheiro depositado em conta corrente.
Sobe – O prefeito disse sábado (15), em sua rádio, no programa puxando o saco, que a Prefeitura rompeu o contrato da construção da Praça do Jardim Sobral com a Caixa Econômica Federal, em razão dos constantes atrasos para liberação de verbas. Só que as obras continuam paradas. A Deus-dará, como se diz na gíria.
Desce – Reclamações de mães de alunos, a toda hora, pelas redes sociais, exigindo do prefeito que termine as obras da creche no Jardim Maria Luiza II. Uma vergonha. Há anos, sem que ninguém da municipalidade toque no assunto. “Quem ama…”
Sobe – Seria bom o prefeito explicar, nos próximos programas, em sua rádio, como, de fato, se encontra a situação financeira da Prefeitura e se os funcionários da ativa, que aguardam, ansiosamente, a liberação da 1ª parcela do 13º salário, terão a oportunidade de recebê-la ainda este ano. Pelo jeito…
Desce – A vaia que recebeu no evento da Credicitrus, quando chamado a falar ao público presente, mostrou que a população não está nada satisfeita com o prefeito, que agradeceu a presença de todos e saiu do local como entrou. Rapidinho.
Sobe – Em relação ao evento, a direção da Credicitrus merece, sem dúvida, os parabéns, pois a organização e as atrações apresentadas, demonstraram um perfeito entrosamento com a população ali presente.
Desce – O encontro na Praça Guilherme Franco mostrou, e o prefeito estava lá para ver, quando as partes envolvidas no acontecimento se aproximam uma da outra, tudo ocorre na mais perfeita ordem. Aprendeu?