Nossa Palavra – Reclamações não param contra a administração municipal
Diariamente, pelas redes sociais, internautas, provavelmente funcionários municipais e aposentados do IPREMT, não poupam críticas à administração municipal, pela falta de comprometimento com as finanças da Prefeitura.
Por sua vez, o prefeito, principal responsável pelas contas públicas, após a vaia recebida da população sábado passado, em plena praça pública, deu um verdadeiro chá de sumiço, comportamento irresponsável de um chefe do Executivo que sequer tem feito, através de programas semanais em sua rádio, qualquer tipo de explicação à população, informando, como andam as contas na esfera municipal.
Quando o faz, sempre encontra desculpas esfarrapadas, culpando administrações anteriores, citando, principalmente, os problemas de sequestros financeiros pela Justiça, em relação ao malfadado prédio das Indústrias Colombo.
O fato é que a falta de respeito com todos aqueles que o elegeram e o reelegeram, tem gerado uma discórdia das mais problemáticas, esquecendo o prefeito que precisa, ainda este ano, indicar um nome da sua confiança para disputar as eleições municipais em 2024.
Caso não consiga encontrar alguém para as disputas municipais, mais do que nunca ficará evidenciado seu descrédito junto à população, que, além da vaia desferida contra o prefeito, ainda encontra meios para crucificar a administração municipal, em todos os sentidos administrativos e financeiros gerados por incompetência nesses anos à frente da Prefeitura de Taquaritinga.