14 de novembro de 2024
Arquivo GeralGeral

Arquivo Geral – É neste sábado

Por: Luiz Eduardo Schneider*

É neste sábado

A Credicitrus celebra, em setembro próximo, 40 anos de atividades e para comemorar sua trajetória de crescimento sustentável, de contribuição para o mercado cooperativista brasileiro e de fomento ao desenvolvimento socioeconômico nos estados onde atua, a instituição está promovendo o Circuito Comemorativo Credicitrus que passará por 15 cidades do interior paulista e mineiro. Agora, chegou a vez de Taquaritinga.

Aproveite a festa

O Circuito Comemorativo Credicitrus 40 anos de Taquaritinga acontecerá neste sábado (15), a partir das 9h, na Praça Guilherme Franco e, além de muita comemoração, brincadeiras, teatro e música boa, traz também oportunidades imperdíveis de se fazer excelente negócios.

Show musical de Guilherme e Santiago

A população poderá ainda aproveitar os diversos estandes das empresas da cidade, dos mais variados segmentos, que são parceiras do MarketClub, plataformas de marketplace da Credicitrus. O evento se encerrará com um show musical de Guilherme e Santiago, com início às 19h e término às 22h.

Tem o CAT também

Neste sábado (15), a partir das 15h, no estádio “Taquarão”, o CAT joga contra o Vocem de Assis, em jogo que promete receber grande público, pelo returno da segunda fase do sub-23.

Comércio até às 13h

Funcionários do comércio varejista de Taquaritinga têm a grande oportunidade de assistir neste sábado o jogo do CAT contra o Vocem, isto porque, o horário de atendimento ao público consumidor será das 9h às 13h. Porém, supermercados, açougues e varejões fecham às 19h.

Que falta que faz

Como o coreto da praça “Dr. Horácio Ramalho” está impossibilitado de receber qualquer tipo de apresentação musical, bem que a Banda Municipal “Maestro Marin” poderia fazer suas exibições na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio” e agitar as noites de domingo em Taquaritinga. Não é verdade?

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.