Corpo em decomposição é encontrado em plantação de cana em Taquaritinga
Polícia busca identificar vítima em estado avançado de decomposição; investigações estão em andamento
Na madrugada de terça-feira (11), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares Armando e Maronezi, informando que foram acionados, via CAD, para atendimento de um encontro de cadáver, em uma estrada de terra, próxima à pedreira em Taquaritinga, em uma plantação de cana de açúcar na zona rural.
Ao chegarem pelo local dos fatos, os PMs fizeram contato com uma pessoa, a qual informou que durante o expediente de trabalho e na condição de líder da Usina Pitangueiras, foi chamado pelo operador de colhedora de cana de açúcar, já que teria avistado um cadáver caído ao solo, em meio à plantação de cana, ligando, em seguida, para a polícia militar.
O corpo se encontrava em estado de decomposição, sendo a vítima do sexo masculino, não sendo possível identificá-lo, e trajava, na oportunidade, camiseta pólo, de cor verde, com a gola de cor azul escuro e short estampado. Também compareceram no local, policiais civis da equipe do plantão policial.
O corpo foi retirado do local por uma funerária da cidade e encaminhado para o IML de Araraquara para exame necroscópico e possível identificação da vítima.
Foi acionado o I.C. de Araraquara, com as presenças da perita Rafaela e do fotógrafo Felipe.