Jogando Limpo – A derrota do CAT
→ A derrota do CAT, domingo passado, em Assis, contra o Vocem, por 1×0, acabou sendo injusta, em razão do time taquaritinguense, jogar muito melhor, criar chances de gol, mas tomou um gol, através de penalidade máxima e perdeu a partida.
→ Futebol é assim mesmo. Quem não faz, toma. Porém, o CAT tem a grande chance de se recuperar no próximo sábado, às 15h, em Taquaritinga, quando recebe, pelo returno da segunda fase do campeonato sub-23 da segunda divisão, o próprio Vocem.
→ Como o time de Assis é o único invicto até agora no campeonato, a oportunidade que o CAT terá, além de conquistar a vitória, será, também, acabar com a invencibilidade do time adversário, assim como ele acabou com a nossa.
→ Quem subiu na tábua de classificação foi o Mauá, conquistando 4 pontos em dois jogos, jogando fora de seus domínios. Pelo que apresentou diante do CAT, no empate de 1×1 e pela goleada imposta no Manthiqueira, por 5×0, a equipe tem todas as chances de se classificar para a próxima fase.
→ O CAT, com 4 pontos ganhos, joga em casa contra o Vocem e Manthiqueira, e em Mauá, fora. Vencendo seus compromissos em Taquaritinga, a classificação estará praticamente garantida para a terceira fase.
→ O jogador Luciano, ponta-direita do CAT, que saiu contundido logo no início do jogo contra o Mauá e não participou da partida em Assis, está fazendo falta no time cateano. É preciso dar um jeito de recuperá-lo para as próximas partidas. Além de tudo, é artilheiro nato.
→ Bahia, lateral direito do CAT, a cada jogo, mostrando suas habilidades futebolísticas, tornando-se um dos principais jogadores nesta temporada, não só como defensor que é, mas também quando vai ao ataque. Sem falar, ser um exímio lançador em arremessos de bola quando cobra os laterais.