Pular para o conteúdo
- Mais uma vez, o tema discorrido em uma sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida segunda-feira (19), no prédio do Cine São Pedro, envolveu o prefeito e suas secretarias.
- Após a leitura de um requerimento proposto pelo vereador bombeiro Luciano Azevedo, para que a Secretaria Municipal da Fazenda envie à Câmara Municipal informações sobe valores pagos mensalmente dos precatórios no ano de 2022 até a presente data, o “pau comeu solto”.
- Beto Girotto, Rodrigo de Pietro, professora Mirian Ponzio e Gilberto Junqueira, não deixaram a informação de Azevedo passar em branco e “desceram a ripa” no prefeito, sobre o tema em questão.
- Outro vereador da oposição ao prefeito no Legislativo, Tonhão da Borracharia, foi incisivo ao dizer que as ruas da cidade estão todas esburacadas e que precisam, urgentemente, de reparos.
- Sobre a falta de comida na Casa Abrigo, situação comentada durante a sessão ordinária, também a manifestação dos vereadores foi grande, provocando até mesmo discussões para resolver, de fato e de direito, o que se passa no local, que abriga 14 crianças.
- Como se vê, a cada dia que passa, a administração municipal encontra dificuldades para deixar a cidade em dia. E, pelo jeito, sem apoio de governos federal e estadual, críticas diárias nas redes sociais pelos internautas, os problemas vão aumentando, podendo chegar um determinado momento em que o desespero vai bater de vez e aí sim, ninguém sabe o que pode acontecer.