Choque: Motorista embriagado causa acidente e é preso em flagrante em Taquaritinga
Policiais militares detêm condutor sem habilitação e com alta concentração de álcool após colisão na Avenida Vicente José Parise.
No domingo (18), os policiais militares Boaro e Dellapina compareceram na Delegacia de Polícia, informando que na noite daquele dia encontravam-se de serviço, quando depararam-se com um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Vicente José Parise, altura do cruzamento com a Rua Bernardino Sampaio, apurando que um automóvel Ford Ecosport, seguia pela avenida sentido bairro/centro, quando parou no cruzamento acima citado, em face do semáforo encontrar-se vermelho.
Logo em seguida, um veículo VW/Gol, chocou-se contra a traseira do primeiro veículo, e que o depoente em conversa com os condutores, verificou que um deles era habilitado, não apresentando sinais de embriaguez. Já o outro motorista não possuía habilitação e exalava forte odor etílico, apresentando sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, voz pastosa, dificuldades de se expressar, entre outros, sendo convidado a realizar o exame de alcoolemia e concordado. A seguir lhe foi apresentado o etilômetro, o qual soprou, tendo o aparelho revelado a concentração de 0,93 mg de álcool por litro de ar alveolar, confirmando a embriaguez do motorista do Gol.
Indagado sobre os fatos, o condutor disse ter consumido quatro latas de cerveja. No interior do veículo os PMs encontraram várias latas vazias e duas cheias. Diante dos fatos, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o Delegado decretou sua prisão em flagrante delito, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.320,00, não provida, sendo o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria pela realização de audiência de custódia.