Sobe & Desce – Pelo que percebe
Sobe – Pelo que percebe até mesmo os puxas sacos de plantão estão se afastando da atual administração municipal, para não ficarem mal vistos perante a população. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Desce – Prefeito tomou várias “cacetadas” de vereadores na sessão ordinária de segunda-feira (12). Para completar, em entrevista ao SBT-Notícias, quarta-feira (14), o vereador Beto Girotto falou “gato e sapato” da atual administração municipal.
Sobe – Em relação à sessão ordinária, o secretário municipal da Educação esteve como convidado na Tribuna Livre para falar sobre o que acontece em sua secretaria, nos cinco meses que lá está. Falou, falou e falou, ficando o “dito pelo não dito”.
Desce – Cadê o secretário de finança municipal que não aparece para dar explicações sobre o que acontece com o atraso nos salários dos funcionários, repasse de verba ao IPREMT e outras coisas mais que a própria população gostaria de saber. Tomou doril?
Sobe – Outro integrante do governo municipal que deu uma desaparecida foi o vice-prefeito. Funcionários públicos gostariam que ele, acostumado a entrevistas, utilizasse os microfones das emissoras de rádio e explicasse sobre os desmandos verificados nos cofres da Prefeitura.
Desce – Não faltaram, pelas redes sociais na internet, comentários especulativos, contra o prefeito, no atraso, mais uma vez, dos salários do funcionalismo municipal. A cada dia que passa, mais e mais a situação se complica. E ninguém aparece para dar explicações.
Sobe – Quem sabe, no programa puxando o saco, neste sábado (17), em sua rádio, o chefe do Executivo responda as perguntas de ouvintes e internautas, sobre os desmandos financeiros que ocorrem na prefeitura. Sem provocar aquela costumeira “risadinha”, característica número um em suas falas.
Desce – Por fim, desejar a todos os funcionários municipais, da ativa e do IPREMT, que tenham a calma necessária e rezem para que os salários de junho, previstos para serem pagos em julho, de fato aconteçam no quinto dia útil do mês. Será?