Indivíduo provoca acidente e tenta fugir ao pular muro de residência
Polícia Militar prende motorista após colisão e tentativa de fuga em Jardim dos Ipês
Na madrugada de sábado (10), policiais militares Marques e Cabrera compareceram na delegacia de Polícia, relatando que naquela data estavam em patrulhamento de rotina, pela Rua Firmino Pereira de Rezende, no Jardim dos Ipês, quando foram acionados para atenderem ocorrência acerca de um acidente de trânsito sem vítima.
No local dos fatos, o condutor de um veículo VW/Gol, de cor vermelha, teria colidido com um outro veículo. No entanto, os PMs receberam, logo após, outra solicitação de que um indivíduo teria pulado o muro de uma residência. Ao chegarem no local, o proprietário do outro veículo, também um VW/Gol special, relatou aos PMs que seu veículo estava estacionado, ocasião em que um veículo VW/Gol que trafegava pelo local teria batido na traseira do seu carro, tendo o condutor do mesmo, a seguir, descido do veículo, aparentando estar com a capacidade psicomotora alterada, saindo correndo e abandonando o local.
Os PMs se dirigiram, então, ao primeiro local solicitado, bem próximo ao acidente, cerca de 100 metros, pela Rua Adelmires Silva Pavarina, no Jardim dos Ipês, onde se depararam com um indivíduo, tentando pular para fora da residência. Como apresentava sinais evidentes de embriaguez, após ser identificado, o elemento foi convidado a realizar o teste de etilômetro, tendo, contudo, se negado a fazê-lo.
Posteriormente, disse que havia consumido cocaína e maconha, antes de assumir a condução do seu veículo e que ao bater contra o outro VW/Gol, o motorista teria falado alto com ele, ocasião em que teria se assustado, saindo correndo, tendo pulado o muro da casa para tentar se esconder.
O veículo pertencente ao indiciado foi apreendido pela PM e diante do constatado foi dada voz de prisão, conduzido à UPA para atendimento e laudo médico, a seguir sendo apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.320,00.