7 de dezembro de 2024
CidadeGeralPolícia

Motorista sem habilitação recebe voz de prisão após trafegar em via pública com documentos falsificados

Na noite de terça-feira (9), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares cabo Richard e cabo Rodrigo, informando que efetuavam controle de vias na Avenida Adamo Lui, momento em que deram sinal de parada de uma motocicleta, ocupada por um homem e uma mulher.

O condutor do veículo respeitou o sinal de parada, estacionando a motocicleta corretamente na via pública. Após ser identificado pelos PMs, foram solicitados seus documentos pessoais e da motocicleta, o qual disse que não era habilitado para conduzir veículo automotor e que a motocicleta era produto de “leilão”.

Os PMs verificaram que a placa – JOR-0D25 – que estava sendo utilizada na motocicleta pertence a um caminhão IMP/K2700 DLX, do município de Simões Filho (BA). Foi verificado o motor de numeração JC25ERS17596, pertencente a uma motocicleta Honda CG de cor vermelha da cidade de Buritama-SP. Ao verificarem o chassi da motocicleta, o mesmo estava parcialmente suprimido, tendo o seu final os números 7569.

Foi dada voz de prisão ao condutor, e levado até a Delegacia de Polícia. Ao ser informada dos fatos a autoridade policial ratificou a voz de prisão, determinando que fosse lavrado o Auto de Prisão em flagrante delito. O preso seria encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde permanece recolhido à disposição da justiça.