22 de novembro de 2024
GeralSobe & Desce

Sobe & Desce – As equipes das frentes de trabalho

Desce – As equipes das frentes de trabalho, caso não tenham seus contratos de trabalho renovados, vão fazer muita falta na limpeza de vias e praças públicas e nas escolas municipais, prestando serviços dos mais diversos.

Desce – Críticas das mais diversas, através das redes sociais pela internet, feitas por internautas, contra o atendimento prestado pelo Poupatempo de Taquaritinga. De fato, é preciso que os responsáveis tomem medidas mais prudentes, pois da maneira como está seu funcionamento, não pode continuar.

Desce – De dar dó, a situação que se encontra a malha asfáltica das ruas e avenidas de Taquaritinga. Nos bairros periféricos, então, nem se fala. Alô, alô, Cido Bolivar, cadê você?

Desce – Preparem-se: neste sábado, no programa puxando o saco, a partir das 11h30, na rádio da família Mársico, o prefeito promete revidar as acusações feitas pelos correligionários do Partido dos Trabalhadores – PT – em relação ao não pagamento dos salários dos funcionários públicos municipais no quinto dia útil do mês. Imperdível.

Desce – Espera-se, também, que o prefeito dê uma resposta positiva aos comentários do suplente de vereador, Baixinho do Posto, na Tribuna Livre da Câmara, segunda-feira, sobre obras iniciadas, paralisadas, sem nenhum tipo de conclusão. Aguardemos.

Sobe – Por pouco, mas pouco mesmo, o “pau não comeu solto” na sessão ordinária da Câmara, segunda-feira (10), quando o vereador Luis Carlos da Vila usou a palavra, chamando Gilberto Junqueira de mentiroso. Não se sabe o que aconteceu após a reunião envolvendo ambos os vereadores, mas a discussão foi feia, viu?

Sobe – Beto Girotto voltou com tudo no Legislativo. Na última sessão ordinária, encaminhou pedido de ofício ao prefeito, solicitando que o chefe do Executivo encaminhe à Câmara, quantos prédios estão alugados pela Prefeitura e quanto se paga de aluguel de cada um. A batata vai ferver, com certeza.

Desce – Esse documento enviado ao prefeito pelo vereador, tem tudo a ver quando, na compra do prédio onde está instalada a nova prefeitura, que os puxa-sacos de plantão apelidaram de cidade administrativa, receberia todos os departamentos e os alugueis deixariam de existir. Os mais céticos afirmam que os espaços alugados continuam em alta. Será?