Adolescente confirma na Delegacia de Polícia que vendia drogas em bairro de Taquaritinga
Na quinta-feira (16), por volta das 19h, os policiais militares Cabo Tresseto e Cabo Borali, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que efetuavam patrulhamento na Rua Marival Custódio Jorge, Jardim do Bosque, em Taquaritinga, momento que avistaram um adolescente entrando rapidamente em uma área verde, lá existente, com uma das mãos fechada.
O adolescente, assim que percebeu a aproximação da viatura policial, jogou ao chão algo que carregava em sua mão, mudando de direção, fato que causou desconfiança na atitude do jovem, sendo o mesmo abordado pelos PMs. Em revista pessoal contra o adolescente, depois de identificado, foi localizado com ele um aparelho de celular.
Ao verificarem o que o jovem havia jogado ao chão, foi encontrado um micro-tubo plástico, de cor verde, mais a quantia de R$ 180,00 em notas diversas. Ao ser indagado sobre as drogas e o dinheiro, o adolescente disse que estava vendendo droga no local, ao preço de R$ 10,00 cada micro-tubo. Indagado sobre a possibilidade de ter em seu poder mais droga, o adolescente mostrou outro local, onde estavam mais drogas, cerca de 20 metros de onde estava. Debaixo de um colchão a PM encontrou mais quatro micro-tubos plásticos, semelhantes ao que estava com o jovem, e quatro pedras de crack embaladas com plástico.
O adolescente foi levado à Delegacia de Polícia juntamente com a droga e ao ser novamente indagado sobre o que havia ocorrido na presente data, na presença de sua genitora, ratificou a versão apresentada aos policiais militares anteriormente.