Note e Anote – deu um ‘puxão’ de orelhas em parte do funcionalismo
*A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal acontece na segunda-feira (6), provavelmente, dando continuidade a muitos temas debatidos na sessão de ontem (segunda), no prédio do Cine São Pedro.
*Agora, sob a presidência do vereador Valcir Azevedo, as coisas caminham com mais tranquilidade, até porque, o prefeito tem, no Legislativo, a maioria dos vereadores a seu favor. Pelo menos, por enquanto.
*Falando em prefeito, novamente, no programa Prestando Contas de sábado (25), em sua rádio, o tradicional puxando o saco municipal, deu um “puxão” de orelhas em parte do funcionalismo da Prefeitura, a respeito do não cumprimento das horas extras especificadas em holerites.
*Engraçado, se existe secretário para cada departamento, o certo é realizar um acompanhamento mais efetivo e verificar, corretamente, o que acontece com esses funcionários que se beneficiam das horas, sem exatamente, cumpri-las.
*Afinal de contas, são seis anos seguidos da atual administração, que poderia, se tivesse um acompanhamento mais efetivo, ter dado conta da situação.
*Depois de inúmeros comentários negativos pelas redes sociais a respeito da Dengue, que cresce a cada dia no município, finalmente, o prefeito acordou para a doença e promete providências a partir de agora. Sem falar na falta de medicamento na UPA 24.