22 de novembro de 2024
GeralSobe & Desce

Sobe & Desce – Deu o maior “buxixo” a declaração do prefeito no programa Prestando Contas

Sobe – Deu o maior “buxixo” a declaração do prefeito no programa Prestando Contas, o puxando o saco municipal, no sábado (28), em sua rádio, sobre o corte do passe escolar aos alunos da ETEC neste ano de 2023.

Desce – Pelas redes sociais, pais de alunos estudantes naquela instituição de ensino não deixaram por menos, e “lascaram o pau” no prefeito, classificando-o como irresponsável pela atitude tomada.

Sobe – Ainda bem que o assunto foi logo amenizado, devido a intervenção oportuna da diretora da ETEC, Dra. Márcia Pires, que conversou com o conselheiro do TCE-SP Dr. Dimas Ramalho e ele, imediatamente, depois de contato com a direção da Fundação Paula Souza, resolveu a questão.

Desce – Assim sendo, os mais de 500 alunos da ETEC continuarão a receber o passe escolar e serão transportados, diariamente pela Transmársico, que já se colocou a disposição da escola.

Sobe – O acúmulo de mato alto nos mais diversos locais públicos, principalmente em praças e rotatórias, está provocando muita reclamação por parte da população, que não agüenta mais conviver com esse tipo de situação.

Desce – Mesmo com as frentes de trabalho a seu favor, a Prefeitura, com esse tempo chuvoso, não consegue dar conta do recado. É preciso que se faça uma programação mais detalhada para esse tipo de trabalho combatendo o mato diariamente, claro, desde que não chova diariamente.

Sobe – A contratação de mais 60 pessoas pela Prefeitura, oriundas da nova frente de trabalho oferecida recentemente, deve, sem dúvida, resolver parte dos problemas enfrentados na cidade, devido às chuvas que caem, sem parar.

Desce – Neste sábado (4), pelas ondas da Canal Um FM, o prefeito, certamente, vai tentar arrumar uma desculpa sobre o que disse semana passada a respeito do transporte de alunos da ETEC. Só faltava dizer que o transporte vai acontecer, em razão de seu pedido ao conselheiro do TCE-SP Dimas e à Fundação Paula Souza. Só faltava.