Oportunidade de emprego: Prefeitura de Taquaritinga abre inscrições para processo seletivo para contratações temporárias
A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quinta-feira (12), em sua página oficial na internet, edital nº 001/2023, tornando público aos interessados que estarão abertas as inscrições para processo seletivo para contratações temporárias por prazo determinado e/ou substituições eventuais das funções especificadas no referido edital.
De acordo com as disposições iniciais, o processo seletivo, observado à legislação específica, será regido pelas regras estabelecidas no presente edital e executado pela VALESPE CONCURSOS E CONSULTORIA, com sede no município de Cianorte-PR, endereço eletrônico www.valespe.com.br, com a supervisão dos membros nomeados para compor a Comissão de Processo Seletivo.
É de responsabilidade exclusiva do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos, editais, resultados, convocações e comunicados referentes ao processo seletivo, até o resultado final no site da empresa. Após o resultado final, as publicações serão feitas, exclusivamente, pelo órgão realizador, no Diário Oficial do Município.
As provas serão aplicadas no município de Taquaritinga, sendo que os candidatos poderão se inscrever para mais de uma função, desde que observada a compatibilidade de horário para realização da prova. Os locais, horários e turnos das realizações das provas, constarão no Edital de Convocação para as Provas.
O valor da taxa de inscrição do processo seletivo é de R$ 40,00 e o boleto bancário disponível no endereço eletrônico www.valespe.com.br, somente poderá ser impresso até o último dia da inscrição.
Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, no site de inscrição da organizadora até a data máxima de 19 de janeiro de 2023.
Acompanhe abaixo o cronograma do processo seletivo 001/2023