Ação policial: Dinheiro e droga estavam escondidos em um monte de areia
Na tarde de segunda-feira (19), os policiais militares Ospedal e Paiva compareceram na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim do Bosque, ocasião em que pararam e abordaram um adolescente, que estava na companhia de outros três elementos, porém, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.
No entanto, logo a seguir, os PMs receberam uma denúncia do COPOM 190, relatando que em um monte de areia, existente na calçada da Avenida Osvaldo Pedroso Pereti, estariam drogas escondidas. Diante da denúncia, para lá se dirigiram os policiais militares, localizando a importância de R$ 90,00 em dinheiro, que estava dobrada, juntamente com um eppendorf de cocaína e uma porção de maconha.
Após pegarem a droga e o dinheiro, os PMs indagaram os adolescentes sobre a procedência dos mesmos, porém, todos negaram a propriedade das drogas. Nesse momento, uma prima de um dos elementos disse aos policiais militares “ei devolve o dinheiro de meu primo, seus ladrões, corruptos”. O adolescente, novamente indagado sobre a procedência das drogas e do dinheiro, disse que o dinheiro era seu, mas que nada sabia sobre as drogas.