22 de novembro de 2024
GeralSobe & Desce

Sobe & Desce – Bem que a Prefeitura poderia ter passado uma “mão” de tinta no coreto da praça

Sobe ↑ – Bem que a Prefeitura poderia ter passado uma “mão” de tinta no coreto da praça “Dr. Horácio Ramalho” não é mesmo? Um monte de dinheiro público jogado no “ralo” pela atual administração e um espaço tão importante, visto e querido pela população, sem pintura.

Desce ↓ – As chuvas que caíram – e caem – em Taquaritinga, de forma calma e tranquila, certamente tem dado um alívio à lavoura do município. Agricultores estão convictos de que a próxima safra, nas mais diversas plantações, seja ainda melhor que a de 2022.

Sobe ↑ – A abertura do comércio taquaritinguense até às 22h, entre os dias 9 e 23 deste mês, chegou em boa hora para os comerciantes. Como é sabido, Taquaritinga se apresenta como uma das cidades da região que mais investe na sua linha de produtos e recebe grande número de consumidores nesta data do ano.

Desce ↓ – Prefeito “perde o pelo, mas não perde o vício”. No programa de sábado, o qualificado puxando o saco, em sua rádio, voltou a atacar administrações municipais anteriores às suas, como se fossem elas, as únicas responsáveis pela atual situação que passa a Prefeitura Municipal, em termos financeiros.

Vanderlei José Mársico – Prefeito de Taquaritinga (SP)

Sobe ↑ – Adversários políticos do chefe do Executivo “estão rindo à toa”. Principalmente aqueles que foram desprezados pelo prefeito e que o ajudaram a elegê-lo em 2016. Depois, colocados “à escanteio”, para contratação de vários “secretários” de outras cidades.

Desce ↓ – Deputados federais e estaduais, neste final de ano, e após as eleições de 2 de outubro, deram uma “sumida” da cidade. Seria interessante também, viu prefeito, cobrar esses parlamentares, na busca incessante de ajudarem Taquaritinga a resolver esse “monte” de problema criado em sua administração.

Sobe ↑ – Pelo registro das últimas entrevistas concedidas em sua rádio, o prefeito está super preocupado com a situação financeira pelo qual passa a Prefeitura, em razão de bloqueio de verbas, devido imbróglio com o prédio das Conservas Colombo.

Desce ↓ – Em razão disso, tem pedido, insistentemente, para que a população o ajude a administrar a cidade, pagando seus impostos em dia, criando caixa financeiro para saldar compromissos, com fornecedores e, principalmente, salários com funcionários públicos.