Jogando Limpo – A presença do jogador Neymar no time canarinho
→Vitória bonita da seleção brasileira contra Coreia do Sul por 4×1, pelas oitavas de final, na segunda-feira (5). Fez o placar no primeiro tempo, deu folga no segundo, tomando um gol dos coreanos.
→A presença do jogador Neymar no time canarinho deu outra movimentação ao ataque brasileiro, com boas jogadas e finalizações. O placar no primeiro tempo poderia ter sido maior, porém, tudo terminou a contento e favorável às cores brasileiras.
→O Brasil nunca perdeu um jogo para a seleção croata, que será a adversária nas quartas de final na Copa do Mundo do Catar na próxima sexta-feira, às 12h. O histórico de jogos entre as equipes têm um empate e três vitórias para a seleção brasileira.
→No saldo de gols nos quatro confrontos entre os times, o Brasil tem 7 gols marcados contra dois sofridos. Dois jogos foram no Mundial da Fifa e dois foram amistosos.
→Não é à toa que a camisa 10 da seleção brasileira, a de Neymar Jr., é a mais vendida e usada pelos torcedores. Aliás, não se vê nenhuma outra camisa de jogador do Brasil sendo usada, com tanta propriedade como a dele. O marketing em cima do atleta brasileiro é muito grande e ele, com sabedoria, sabe aproveitar muito bem esse tipo de propaganda a seu favor.
→A homenagem que os jogadores brasileiros, após o jogo contra a Coreia prestaram ao maior jogador de todos os tempos, Pelé, adentrando o gramado levando uma faixa com seu nome e sua foto, foi impressionante, de arrepiar. Com certeza, todo brasileiro vibrou, como vibraram os atletas naquele momento.