Fahel Júnior vê progresso na criação da Matonense em jogo-treino
O técnico Fahel Júnior define como proveitoso o segundo jogo-treino à frente da Matonense, na manhã de sábado, 3 de dezembro, diante do Monte Azul (3 a 1). O treinador viu progresso, principalmente no seu setor ofensivo, e prevê a ascensão do seu time até a estreia na Série A3 do Paulista de 2023, no final de janeiro.
“A criação funcionou bem e além dos três gols que fizemos, tivemos oportunidades, vi o rendimento e o aproveitamento da equipe. É visível ver o resultado em cima do que treinamos após o primeiro jogo-treino contra o Comercial”, avalia.
Para o comandante da Matonense, à medida que os desafios vão acontecendo, é possível “encaixar novos treinos”. “Espero que evolua ainda mais. A parte ofensiva funcionou mais, saio muito satisfeito, diferente do que aconteceu contra o Comercial. Já a defensiva funcionou muito bem mais uma vez e foi exigida pelo Monte Azul, que também criou dificuldades para nós. Foi um teste bem interessante, onde o time se comportou bem, melhorando setor a setor”.
Fahel Júnior utilizou todos os atletas do elenco. Jogou os primeiros 60 minutos com uma equipe e depois alterou. “Quem entrou na segunda etapa manteve a performance, o ritmo e a intensidade”.