Arquivo Geral – Nas praças
Por: Luiz Eduardo Schneider*
Nas praças
Famílias e amigos taquaritinguenses se divertindo muito nas praças do centro, totalmente iluminadas, anunciando a chegada do Natal. Lembrando que dia 9 de dezembro será a vez do Papai Noel se apresentar nas ruas, visitando lojas e distribuindo balas para a criançada.
Eventos na região
Nossos atletas do judô continuam fazendo bonito nos torneios realizados em cidades da região, conquistando muitas medalhas para Taquaritinga. De parabéns o professor Thiago Calabrese, responsável pelo desenvolvimento dessa categoria esportiva e um apaixonado pelo judô.
Futebol e Natal
A maioria das lojas no centro da cidade ocupam suas vitrines com camisas da seleção brasileira e enfeites de Natal. É até gostoso parar para ver o entusiasmo dos clientes, com seus filhos, comprando tudo o que tem direito, entre artigos esportivos e natalinos. Esse ano, caso a seleção brasileira conquiste o hexa no futebol, dezembro promete ser o mês dos sonhos.
Nos trilhos
Trem de Natal da Rumo começa a circular dia 5 de dezembro. Neste ano o roteiro vai incluir mais de 40 cidades por onde passam os trens da Malha Paulista. Ação começa dia 5 seguindo até o dia 18 de dezembro. Em Taquaritinga, a atração está marcada para acontecer dia 9 por volta das 20h.
De volta a Taquaritinga
O padre Antonio Carlos Molena está de volta a Taquaritinga, depois de trabalhar por diversos anos em várias paróquias da nossa região. Muito querido pelos católicos da cidade, o novo Pároco da Paróquia de São Sebastião inicia seus trabalhos a partir de janeiro de 2023. Seja bem-vindo, padre Molena.
Final de mês
Com muitas realizações, entre feriados, festas, promoções em lojas, o mês de novembro vai chegando ao seu final. A partir de amanhã, quinta-feira, tem início o mês mais esperado do ano: dezembro. E com ele, o Natal.
Frase do dia
Nada melhor para a alma que treinar a gratidão e, diariamente, agradecer a Deus pelas conquistas realizadas.
*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.
**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.