Indiciado é abordado pela PM portando diversos papelotes de crack em bairro da cidade
Na tarde de domingo (27), os policiais militares Durval e Alves compareceram na Delegacia de Polícia, informando que se encontravam de serviço e que naquele dia, por volta das 15h, em patrulhamento pelo bairro Jardim Micali, avistaram na esquina da praça, um rapaz, o qual, ao perceber a chegada da viatura, saiu caminhando em direção à Rua Professor Paulo Lázaro Mendes Ferreira, mas acabou sendo abordado pelos PMs.
Porém, instantes antes de ser abordado, o indiciado dispensou ao chão doze papelotes contendo diversas pedrinhas de crack, as quais foram prontamente recolhidas. Já na busca pessoal contra o elemento, os policiais militares encontraram um outro papelote de crack, idêntico aos anteriores, no bolso da bermuda do indivíduo.
Na oportunidade, o indiciado não portava dinheiro nem celular, e indagado sobre as drogas, respondeu que é usuário e que havia comprado R$ 100,00 do crack para uso da mesma. Disse ainda, aos PMs, que tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas, mas no Estado de Minas Gerais.
De imediato foi dada voz de prisão ao elemento por prática de tráfico de drogas e o apresentaram na unidade policial, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante.
O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria pela realização da audiência de custódia. Compareceu também na Delegacia de Polícia a esposa do indiciado, a qual tomou ciência da prisão. Foram exibidos e apreendidos 13 saquinhos plásticos transparentes contendo substância semelhante a crack, com peso de 8 gramas.