Fahel Júnior já trabalha equipe da Matonense no campo para a Série A3
O técnico Fahel Júnior já trabalha no campo com mais de 20 atletas que chegaram para compor o elenco da Matonense para a Série A3 do Paulista do próximo ano. Enquanto aguarda a chegada de outros jogadores para fechar o grupo, o comandante deixa claro, nas conversas iniciais, o que espera deste grupo na temporada. “Já no vestiário, no primeiro contato com eles, falei que a Matonense não terá um time, mas um grupo. E não tenho problema algum para escalar qualquer um que foi trazido para fazer parte deste projeto”, avisa.
Fahel fala isso porque foi ele mesmo quem definiu quem faria parte do elenco 2023. Assim, o comandante reconhece que desde os três goleiros, o clube estará bem servido para a disputa da A3. “Todos têm oportunidade. Temos dois em cada posição credenciados à titularidade”.
Assim, o que o treinador espera é a resposta dentro do campo de jogo. “Vamos treinar forte, fazer jogo-treino, amistosos e trabalhar estas peças. O que vale é o trabalho porque, no papel, de nada adianta ter um grupo forte”, disse Fahel Júnior, que destaca o empenho da diretoria em oferecer estrutura para que o time brigue na parte de cima da tabela.