22 de janeiro de 2025
GeralNossa Palavra

Nossa Palavra – Vida nova para Taquaritinga

Reconhecida e merecidamente, o prefeito de Taquaritinga retorna com obras os votos recebidos nas eleições municipais que o levou à reeleição, à população do Jardim São Sebastião, principalmente.

Esquecido por outras administrações, o bairro mais populoso da cidade vai ganhando, da atual legislatura municipal, melhorias que há muito deveriam ser feitas, e não foram.

O bairro CAIC, por exemplo, sempre castigado em dias de chuva, atualmente, recebe uma estrutura asfáltica das mais convincentes, deixando os moradores satisfeitos com as obras de recapeamento lá realizadas.

Não bastasse isso, a estrada boiadeira, local onde a reclamação dos moradores mais geravam comentários negativos, nos dias de hoje, segue um esquema diferente de manutenção e limpeza, embora, ainda, algumas pessoas, más intencionadas, jogam lixo, aproveitando-se, ainda, da fraca iluminação ali existente, não por conta da prefeitura, mas sim da C.P.F.L.

Para alegria dos moradores, a prefeitura constrói uma rotatória na divisa das partes baixa e alta do bairro, com semáforos, a fim de deixar o trânsito de veículos mais calmo, sem atropelos, como acontecia em um passado não muito distante.

Sem falar nas inúmeras melhorias, como a praça da Juventude, reformas nas escolas dos bairros, recapeamentos, avenidas, tudo feito com a maior boa vontade pela administração, com total apoio do governo estadual e de alguns parlamentares, que destinaram verbas para as respectivas melhorias.

Nossos desejos são, obviamente, para que as obras, em outros bairros da cidade, que se encontram paralisadas, possam ter uma sequência e, por conseguinte, um acabamento, a fim de que os moradores, também desses locais, possam se sentir valorizados, quanto a um pensamento positivo em favor da administração taquaritinguense.

Que o prefeito de Taquaritinga, com intuito maior de eleger, em 2024, um de seus companheiros ao governo municipal, possa, de vez, esquecer seus rancores e maus olhados a determinados setores da sociedade e mostrar, ao final de seu mandato, tudo aquilo de bom, que prometeu em suas campanhas políticas. É o que todos esperam.