Madrasta é morta por adolescente com diversos golpes de facada pelo corpo, em bairro da cidade
Conforme apurado, em síntese, na data de 19 de outubro, quarta-feira, por volta das 7h40, policiais militares foram acionados para comparecerem na Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24h -, já que havia dado entrada naquela unidade de saúde, uma pessoa, com lesão produzida por golpe de faca. O adolescente, 16 anos de idade, relatou aos PMs que durante a madrugada, por volta de 1h, ele havia discutido com sua madrasta, haja vista ela não aceitar que ele consumisse droga.
Devido a discussão, ela teria se armado com uma faca, desferindo um golpe contra ele, atingindo sua perna esquerda. Após ser golpeado, o adolescente pegou a faca e desferiu, também, diversos golpes contra a madrasta, atingindo-a contra diversas partes do corpo. Com ele, foi encontrado um aparelho celular, pertencente à madrasta.
Quando os policiais militares chegaram ao imóvel, na Rua Marival Custódio Jorge, no jardim do Bosque, encontraram a vítima caída ao chão, com diversos ferimentos de faca pelo corpo. De imediato a socorreram, acionando o SAMU, que compareceu ao local dos fatos, constatando, entretanto, o óbito da madrasta. Diante do noticiado, compareceu no local o Delegado de Polícia Luiz Fernando e a Agente Policial Amanda.
Ao ser ouvido, o adolescente acabou confirmando que desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. O adolescente foi encaminhado para o NAI-Rio Pardo, em Ribeirão Preto.