Giro Político – Pedido de socorro
Pedido de socorro – foi feito pelo prefeito, no programa puxando o saco, de sábado, pela Rádio Canal Um FM, contra os mais de 10 mil votos de taquaritinguenses dados ao candidato do PT a presidente no primeiro turno.
Incentivado – pelo apresentador, o chefe do Executivo fez várias provocações aos petistas, citando situações comprometedoras, que podem, caso o candidato do PT seja eleito presidente, envolver uma série de problemas políticos nos próximos dois anos.
Todos sabem – que o prefeito apoia o candidato do PL à presidente, porém, não precisava ficar orquestrando e repetindo, comentários desairosos contra eleitores, que um dia, já votaram nele para prefeito. É feio isso, viu “sinhozinho Malta”.
Como os comentários – pelas redes sociais, criticando a atual administração, durante os sessenta minutos de programa, no sábado, foram maiores que os elogios, o apresentador resolveu, não se sabe como, ler alguns para conhecimento do prefeito.
Aí a emenda ficou pior que o soneto – como sempre, enrolando, com seus inexplicáveis comentários, o Chefe do Executivo, pouco ou quase nada de positivo apresentou aos ouvintes e internautas, deixando claro, mas bem claro, que daqui para a frente, tudo vai ser diferente…
Desfez tanto dos eleitores do PT – que até se esqueceu de pedir votos ao candidato que apoia ao governo paulista, que busca sua eleição contra o candidato do PT. Talvez, com medo de falar mais do que o necessário.