Giro Político – Rindo à toa
Rindo à toa – O ex-vereador Beto Girotto, é outro que está rindo à toa. Fez campanha na cidade para deputados estadual e federal, os quais conquistaram ótimas votações. Beto é um político atuante e está fazendo muita falta como vereador na Câmara Municipal, onde, inclusive, já foi presidente da Casa de Leis.
Sem a copinha – Em comunicado pelas redes sociais na internet, a diretoria do CAT, bastante chateada, soltou um comunicado, dizendo que a cidade estava desistindo de sediar um dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior 2023, e das disputas, por falta de apoio. Muito triste.
Batendo de deve – Na sessão ordinária realizada segunda-feira (3), nas dependências do Cine Teatro São Pedro, os vereadores da ala situacionista ao prefeito, Mauro Modesto e Luís Carlos da Vila cobraram bastante da administração municipal. Mauro disse, inclusive, que já pediu umas trinta vezes ao setor da educação para arrumar o telhado da escola no bairro Rosa Bedran, mas até agora ninguém da pasta foi lá verificar o que está acontecendo. Lamentável.
Transporte Escolar – Chiadeira total por parte de mães e pais de alunos contra a empresa que realiza o transporte escolar na cidade. Os filhos, que estudam nas escolas do município, por várias vezes, durante a semana, ficaram esperando o ônibus passar nos pontos programados e os mesmos não passaram. Coisa feia, hein?
Prestando Contas – Neste sábado (8), o prefeito deve estar no programa Prestando Contas Municipal, o famoso “puxando o saco”, na Rádio Canal Um FM, a partir das 11h30, onde, espera-se, que dê explicações plausíveis a respeito da pífia votação do candidato a governador, por ele apoiado, nas eleições de 2 de outubro, Rodrigo Garcia. Será que vai falar, ou apenas enrolar, como sempre.
Vamos nessa Caio – Depois de se apresentar ao eleitor taquaritinguense, como candidato a deputado estadual, nas eleições de 2 de outubro, obtendo boa votação, o jovem Caio Forcel promete ir mais longe, politicamente falando. Percebe-se que sua intenção agora, são as disputas à eleição municipal. Vai firme, garoto. Não deixe o cavalo passar arreado, viu?