Homenagens: Câmara de Taquaritinga destina quatro moções de aplauso
Quatro vereadores da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), apresentaram requerimento de Moção de Aplauso para personalidades do nosso Município. Os requerimentos foram apresentados na noite de segunda-feira, 3 de outubro, nas instalações do Cine São Pedro. Fato esse, devido as reformas que estão acontecendo no prédio do Legislativo.
O primeiro requerimento foi apresentado pelo vereador Mauro Modesto, que destina Moção de Aplauso à secretária auxiliar Eliana Aparecida Ferreira Teodoro, pelos 34 anos de relevantes serviços públicos prestados à municipalidade.
Eliana exerce a função de recepcionista na UBS “Ítalo Curti”, no Jardim São Sebastião.
Já o segundo requerimento foi de autoria do vereador Eder Mineiro, destinando Moção de Aplauso ao Sr. Marinelson Custódio Jorge, pastor da 2.ª Igreja do Evangelho Quadrangular, ocupando atualmente o cargo de diretor do Diaconato Distrital, trabalho regional que abrange um contingente aproximado de cinco mil pessoas.
O religioso, sempre voluntarioso e solícito, é um baluarte da obra de Deus, transformando vidas por meio da fé. A Moção foi subscrita por todos os vereadores.
Por sua vez, o terceiro requerimento de Moção de Aplauso partiu do vereador Bombeiro Luciano Azevedo, sendo endereçado ao senhor Ademir Adalberto Mira. O homenageado inaugurou em 1992 a loja Mira Antenas em Taquaritinga, no qual, por mais 30 anos prestou serviço de assistência em antenas para TV.Atualmente o Sr. Ademir está aposentado e passou o comando da loja para os filhos Leandro Mira e Diego Mira, dando sequência na qualidade no atendimento aos clientes.
O vereador justificou seu requerimento afirmando: “parabéns, Sr. Ademir Mira, que contribuiu por mais de 30 anos prestando serviço de qualidade aos clientes, gerando emprego e renda no município”.
O requerimento foi subscrito por todos os vereadores.
Finalizando os requerimentos de Moção de Aplauso partiu do vereador e presidente do Legislativo Tenente Lourençano, destinando a homenagem ao servidor público da Câmara Rosalbino Pagliuso Júnior, o Binão, em virtude de sua aposentadoria no dia 30 de setembro deste ano, após 34 anos de relevantes serviços prestados ao município e, especificamente, ao Poder Legislativo.