Seleção Brasileira realiza amistosos contra Gana e Tunísia como preparação para a Copa do Mundo
Os jogos da seleção brasileira na França terão ocupação completa dos torcedores. Todos os ingressos disponíveis para os jogos amistosos contra Grana e Tunísia foram vendidos. Com a carga esgotada, significa que os dois jogos somados, atrairão 70 mil pessoas.
A primeira partida, contra os ganeses, será na sexta-feira (23), no estádio Océane, em Le Havre, onde a seleção está concentrada. Para esse confronto, 25 mil bilhetes foram comercializados. O segundo jogo, diante dos tunisianos, vai acontecer em Paris, no estádio Parc des Princes, casa do PSG, que terá 45 mil pessoas.
Ambos os jogos serão às 15h30 (de Brasília) e será a última oportunidade que Tite terá em trabalhar diretamente com os jogadores, antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar, agendada para 7 de novembro. A seleção brasileira não jogava em território europeu desde março de 2019, quando enfrentou Panamá e República Tcheca, na cidade do Porto, em Portugal, e em Praga, respectivamente.
Os jogadores convocados para os dois amistosos foram:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Danilo (Juventus), Alex Telles (Sevilla) e Renan Lodi (Nottingham Forest)
Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madri), Bremer (Juventus) e Ibanez (Roma)
Volantes: Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Bruno Guimarães (Newcastle)
Meias: Paquetá (West Ham) e Éverton Ribeiro (Flamengo)
Atacantes: Neymar (PSG), Vini Jr. (Real Madri), Rodrygo (Real Madri), Raphinha (Barcelona), Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Matheus Cunha (Atlético de Madrid) e Firmino (Liverpool).