Nossa Palavra – Vereadores não poupam a administração municipal
Quem por ventura, conseguiu assistir e ouvir, pelas redes sociais, a sessão ordinária virtual da Câmara Municipal, segunda-feira (12), deve ter ficado abismado, para não dizer horrorizado, com as insinuações feitas por alguns vereadores, contra a administração municipal e CPFL.
O mais contundente, sem dúvida, foi o vereador Gilberto Junqueira, que bateu firme, novamente, contra a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e até mesmo contra o prefeito, exigindo providências sobre as reformas, iniciadas há mais de um ano, na escola do Paraíso, “Lydia Miziara”. Na saúde, não deixou por menos, exigindo da secretária municipal, providências imediatas sobre falta de remédios nas UBSs.
Também Tonhão da Borracharia, mais uma vez, falou a respeito das ruas esburacadas no Jardim Buscardi, pedindo, “pelo amor de Deus”, que as mesmas sejam recapeadas.
O mais surpreendente de todos, entretanto, foi Angelim Barbeiro, vereador de poucas palavras, mas desta vez, usou bom tempo no tema-livre para cutucar a CPFL, empresa que segundo ele, só pensa em receber e nada de apresentar soluções aos munícipes, em relação à péssima iluminação em ruas e avenidas da cidade.
Enfim, os recados dados foram bem endereçados, prejudicados, contudo, pelo conteúdo da transmissão.