No Jardim Buscardi: Policiais militares encontram droga e dinheiro com elementos em plena praça pública
Na noite de quinta-feira (18), os policiais militares Cabo Delapina e soldado Reynan, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que, se dirigiram até a Praça da Igreja de Santa Luzia, no Jardim Buscardi, em razão de denúncia apresentada, local onde dois indivíduos estavam vendendo drogas.
Um deles era responsável pela entrega da droga, enquanto o outro indivíduo era responsável em segurar o dinheiro da venda. Ao se aproximarem dos elementos, posteriormente identificados, um deles jogou algo que carregava em sua mão para trás do banco onde estava sentado. Outros dois indivíduos, que se encontravam no local, também foram identificados pelos PMs.
Nas revistas pessoais realizadas, nada de anormal foi localizado com os dois primeiros, mas com os outros dois, R$ 80,00 e duas porções de maconha, mais R$ 9,00. Os PMs informaram, também, que um dos elementos, ao se levantar do banco onde estava sentado, ao se levantar, deixou cair dois micros tubos plásticos, contendo em seu interior, drogas semelhantes a cocaína.
Outros sete micros tubos plásticos foram localizados, semelhantes a cocaína, ocasionado uma vistoria próximo ao local onde os indivíduos estavam, sendo localizada ao lado de uma árvore, uma garrafa plástica, contendo, em seu interior, mais tinta e sete micros tubos plásticos, com drogas, semelhantes a cocaína.
Foi dada voz de prisão para dois elementos, levados até a Delegacia de Polícia. Ao ser informado dos fatos, determinou a autoridade policial presente que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas.