Jogo fraco: CAT perde para o Joseene mas ainda continua com chances de classificação
Vitória do Flamengo contra a Internacional foi bom para o “Leão da Araraquarense”.
Jogando um futebol apático, sem criar chances de gol, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – foi derrotado na sexta-feira (29), na cidade de São José dos Campos, pelo Joseense, jogo válido pela segunda rodada do returno, grupo 9, sub-23, segunda divisão do futebol paulista.
A exemplo do CAT, também o Joseense foi um time de poucas qualidades ofensivas, porém, aproveitou-se de uma chance, logo aos 3 minutos do segundo tempo, e abriu o placar, resultado de 1×0 que permaneceu até o final da partida.
Para o CAT, um péssimo resultado. Para o Joseense, um bom resultado e agora depende de uma vitória sábado (6), em Bebedouro, para se classificar, jogando contra a Internacional, que perdeu do Flamengo de Guarulhos por 1×0 e também joga pela vitória.
Já o CAT, com 4 pontos ganhos, contra 5 pontos de Joseense e Internacional, tem que vencer o Flamengo de Guarulhos, na última rodada, aqui em Taquaritinga e ainda torcer para que Inter e Joseense fiquem apenas no empate.
Como o Flamengo, com 13 pontos ganhos já está classificado para a próxima fase, sem chances de ser alcançado na primeira colocação do grupo 9 por qualquer outra equipe, jogará em Taquaritinga, apenas para cumprir tabela o que deverá se aproveitar o CAT, buscando, a todo custo a vitória e aguardar o resultado de Internacional e Joseense.
Desde já, o torcedor cateano fica convocado para comparecer ao estádio “Taquarão” e torcer, do primeiro ao último minuto para o CAT sair-se vencedor diante do time de Guarulhos, om total apoio da jovem torcida “Garra do Leão”.