20 de dezembro de 2024
EsporteGeralJogando Limpo

Jogando Limpo – Que falta faz uma cobertura nas arquibancadas centrais do estádio “Taquarão”

  • Uma rodada que poderia complicar as coisas para o CAT, em termos de classificação, caso não vencesse o time jauense, acabou sendo das mais benéficas para o “Leão”. Além de vencer o XV de Jaú, que liderava o grupo, os outros dois jogos da chave terminaram empatados. Dessa forma, o time cateano segue firme, reconquista a liderança do grupo e é o segundo time mais bem classificado no geral. Atrás apenas da Catanduvense, que está com 13 pontos ganhos. O CAT tem 12 pontos.
  • Se analisarmos “friamente”, o público presente no estádio “Taquarão”, domingo passado, para o jogo CAT 2 x 0 XV de Jaú, com a presença de 1.065 torcedores, sendo 956 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 10.640,00, foi muito bom. Claro, poderia ser melhor, mas o tempo frio, espantou o cateano de comparecer em maior número. Fica para o próximo jogo.
  • Quem segurou as pontas sozinho na narração de CAT 2 x 0 XV de Jaú, pela rádio Cidade FM, foi o entusiasta Marcelo Paccelo. Além de narrar, comentou e fez às vezes, de repórter esportivo. Um cateano apaixonado que tem levado, todos os domingos, pela emissora da família Mársico, as emoções tricolores em campo.
  • Mais uma vez, a torcida Jovem Garra do Leão deu um show no estádio “Taquarão”, domingo, por ocasião da vitória do CAT diante do XV de Jaú. Que se prepare São Carlos domingo que vem, pois nossos jovens torcedores prometem invadir o estádio local.
  • A jovem diretoria do CAT está de parabéns. Todo esforço possível está sendo feito, a fim de que os visitantes, que comparecem ao estádio, sintam-se à vontade. Além de dar todo respaldo à comissão técnica, jogadores, imprensa e pessoal da FPF que realiza a fiscalização.
  • Que falta faz uma cobertura nas arquibancadas centrais do estádio “Taquarão”, não é mesmo? Nossos vereadores, prefeito, vice, secretário municipal de esporte, poderiam aproveitar a oportunidade que o governo estadual está ajudando todo mundo nessa época de política, a fim de pedir uma verbinha para tal finalidade. Aí sim, nosso estádio ficaria completo.