Pular para o conteúdo
- O trabalho desenvolvido por Juninho Bassoli e equipe, à frente do Asilo São Vicente de Paulo, é digno dos maiores elogios. Desde que assumiu as funções daquela entidade, é correria pra lá e pra cá, buscando recursos financeiros, principalmente, junto a órgãos federal, estadual e municipal, além da ajuda de amigos e empresários da cidade. Parabéns a esses valorosos cidadãos, que lutam, sem dúvida, por uma
causa nobre
- Muitos taquaritinguenses que gostam do CAT, não veem a hora das camisas comemorativas dos 80 anos de fundação do clube chegarem ao mercado. Realmente, ficaram muito bonitas e deverão ser sucesso de venda.
- Criou grande expectativa o anúncio da implantação, em Taquaritinga, da fábrica Fiber Citrus. Algo parecido como aconteceu nos anos 90, com a chegada da Royal Citrus. Com a crise atual, muita gente ficou desempregada e não vê a hora que a nova indústria comece a contratar.
- O mesmo se pode dizer em relação ao tão propalado Porto Seco, um sonho audacioso do prefeito Vanderlei Mársico. Se tudo correr bem, ambas as iniciativas terão seu “start” ainda neste ano. Acredita-se que, com a intensificação das atividades econômicas após a pandemia, os investimentos começam, de fato, a pipocar na cidade.
- A Comunidade Terapêutica “Jesus em Damasco” promoverá um churrasco beneficente no dia 15 de maio, no salão de festas “Plínio Favaro” da Loja Maçônica “Líbero Badaró”. Confira o cardápio: carne de vaca, linguiça, pernil de porco, arroz, maionese, vinagrete, farofa e pão. As bebidas serão cobradas à parte. O ingresso custa R$ 50,00.
- Durante a semana, moradores de alguns bairros da cidade foram surpreendidos com o surgimento de areia na água que é servida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAET. Imediatamente, funcionários da autarquia foram acionados, compareceram aos locais das reclamações e, felizmente, tudo foi solucionado. Quem bom.