Mulher é atendida na UPA 24h com perfuração na barriga
Na madrugada do último sábado, dois agentes militares compareceu na da comarca de Santa Ernestina compareceram à Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP), pois, de acordo com eles, uma moradora de 27 anos teria dado entrada no UPA 24h de Taquaritinga, com uma perfuração na barriga e um ferimento na cabeça.
Segundo relatório, os agentes falaram com a vítima e ela disse que trabalha em Taquaritinga e, quando estava voltando para sua residência em Santa Ernestina, um indivíduo a abordou e tentou estuprá-la.
Ainda segundo relatório, foi perguntado quem teria sido o assediador, mas a vítima disse não poder falar quem era. Os agentes então questionaram sobre onde estaria o companheiro da vítima e os médicos da UPA 24h disseram que o marido da vítima estaria do lado de fora da sala. Ele foi questionado sobre o ato e disse à polícia que sua companheira chegou com a perfuração na barriga e com o ferimento na cabeça e, logo após, trouxe ela para o atendimento.
Ainda segundo a polícia, ele teria sido abordado com um veículo gol parado em frente a um bar na cidade de Santa Ernestina e que os agentes teriam perguntado se estava tudo bem, mas o mesmo recusou ajuda e disse que estava tudo bem. Ainda segundo os agentes, a mulher estava com o homem dentro do carro.
O homem foi levado até a delegacia e foi questionado o porquê ele não teria levado a esposa na unidade de saúde de Santa Ernestina, mas ele não soube responder. Os agentes também questionaram se o casal teria discutido e o esposo disse quem sim, pois sua parceira não queria desbloquear o celular.
A mulher foi transferida para a Santa Casa, pois iria realizar uma cirurgia.
O caso foi registrado, mas em nenhum momento o esposo confessou ter cometido crime.