Família de caseiro é mantida refém durante assalto em sítio
Na noite da última segunda-feira (17), a Polícia Militar foi requisitada à comparecer em uma propriedade rural localizada na Vicinal Sonia Civolani Simonai, no Km 1, após o roubo de dois tratores. Os quatro suspeitos estavam armados e com um Fiat\Palio na cor prata e um caminhão baú.
De acordo com o caseiro do local, de 37 anos, por volta das 20h, um homem chamou-o pelo apelido e, quando a vítima se aproximou, foi anunciado o assalto com uma arma em mãos.
Em seguida, outro larápio encapuzado e armado entrou na residência do caseiro e fez sua família refém. Neste momento, o primeiro levou-o até o barracão onde estavam os tratores, sendo um modelo 275, ano 92, e o outro modelo 275, ano 2008.
Além disso, foram subtraídos um compressor, 500 litros de óleo diesel, uma bateria, duas correntes de 25 e outros objetos. Depois de ter ajudado os ladrões a carregar os itens, o caseiro foi levado de volta à sua casa e, de lá, foram roubados seus dois telefones e 270 reais em dinheiro.
As vítimas ainda permaneceram como reféns até que os outros comparsas, também encapuzados e com armas, saíssem da propriedade. Após isso, o assaltante que mantinha a família presa também fugiu.
A polícia foi acionada e não localizou os suspeitos. O caso segue sob investigação.