Homem é preso após tentar furto em cemitério e agredir coveiro em Taquaritinga
Na tarde do último domingo (12), no cemitério municipal de Taquaritinga (SP), a polícia militar foi acionada por um coveiro do local, pois segundo ele um elemento estaria roubando argolas de bronze de um dos túmulos.
De acordo com o trabalhador, de 53 anos, ele foi em direção do indivíduo para impedir que o mesmo levasse os objetos, quando o larápio desferiu socos em seu rosto. Ainda segundo relato da vítima, uma mulher teria aparecido e apartado a briga. Em seguida o homem deixou as argolas para trás e fugiu do local.
O coveiro acionou a PM, que recebeu a descrição das características do ladrão e realizou buscas no entorno do local.
O indivíduo foi encontrado no bairro Jardim Santo Antonio e, ao ser questionado sobre, negou ser o autor do crime e alegou que somente agrediu o coveiro após o mesmo passar as mãos em sua mulher.
De acordo com os policias, o elemento, de 40 anos, tentou fugir dos agentes e foi abordado novamente e, por estar agressivo, tiveram que o algemar. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia.
Foi então dado a voz de prisão por flagrante delito, ficando o mesmo à disposição da justiça.
Após isso, a mulher, de 40 anos, companheira do indiciado, ao ser questionada pelos militares sobre o relato do parceiro em relação a possível importunação sexual ocorrida no cemitério, negou que o fato teria ocorrido.