Na região: briga de vizinhos quase termina em morte
No início da noite de terça-feira (23), em Matão (SP), dois homens se envolveram em uma briga com um facão na Rua João Pessoa, na Vila Santa Cruz.
Um idoso, de 61 anos, deixou o vizinho, de 41, gravemente ferido. O agressor alega que estava cansado de apanhar e das humilhações sofridas por parte do outro, que se armou com um pedaço de pau. Na intenção de revidar o homem utilizou um facão.
De acordo com relatos de outros vizinhos, um dos golpes de facão arrancou 3 dedos da vítima, além de deixá-lo com vários cortes espalhados pelo corpo.
Quando uma equipe da PM chegou ao local onde as agressões aconteceram havia sangue espalhado por todos os lados da casa.
Ainda segundo testemunhas, o agredido poderia ter sido esquartejado se não fossem os outros vizinhos que intervieram e acionaram a polícia e o SAMU.
A vítima foi atendida no local e depois levada ao Pronto Socorro em estado grave. Com a chegada dos agentes policiais, o agressor apresentou a arma branca utilizada e foi encaminhado para a delegacia.
O caso segue em investigação.