Jovem afirma que vendia droga para manter seu vício
No último domingo (7), por volta de 16 horas, os Policiais Militares Moreira e Richard, receberam uma denúncia dizendo que no “campo de areia”, localizado ao lado da Fepasa no Jardim São Sebastião, um local conhecido por fazer a venda de drogas, jovens estavam praticando tráfico.
Diante das informações recebidas, os policiais se deslocaram até o local para verificar a denúncia. A viatura se dirigiu para a parte de cima do campo e outro carro da polícia para a parte debaixo. Um dos indivíduos ao avistar a viatura tentou fugir. Mas, o policial o abordou a poucos metros do local.
O adolescente carregava em sua cintura uma “pochete” e ao verificarem o conteúdo da mesma encontraram R$ 188,00, um aparelho celular e 88 microtubos de cocaína.
Ao ser questionado sobre a droga e o dinheiro, ele admitiu que carregava a mesma para a venda e cada microtubo era vendido por R$ 10,00, quanto ao dinheiro que estava com ele era da venda dos produtos ilícitos.
Ele disse ainda que é viciado em “Crack” e que vendia a droga apenas para manter seu vício. O jovem foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado, na cidade de Ribeirão Preto.