PM de Taquaritinga (SP) aborda elemento, porém o mesmo nega ser dono da droga localizada
Adolescente afirmou que a o dinheiro era da venda de sorvetes.
No domingo (29), os policiais militares Narducci e Rudinei compareceram ao plantão policial, informando que se encontravam realizando patrulhamento no Jardim Maria Luiza, quando avistaram um adolescente agachado na calçada, mexendo em alguma coisa.
Assim que percebeu a presença da viatura policial, saiu correndo, sendo acompanhado pelos PMs, posteriormente detido. Ao ser revistado, foi localizado no bolso de sua bermuda R$ 90,00 em dinheiro. No local onde o adolescente estava mexendo, os policiais militares encontraram 25 eppendorfs de cocaína enterrados em um buraco da calçada.
Indagado pelos PMs, o jovem disse que as drogas não lhe pertenciam e que o dinheiro era proveniente da venda de sorvetes. Novamente, na repartição policial, o adolescente negou ser proprietário das drogas e disse que correu, ao ver os policiais militares, pois assustou-se, ficando com medo de algum tipo de retaliação.
Após as declarações, o menor foi liberado ao seu responsável legal, mediante o compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga, assim que for intimado.