Elemento recebe voz de prisão após ser encontrado com drogas no Jardim Maria Luiza pela PM de Taquaritinga (SP)
Na noite de sábado (21), um jovem, 21 anos de idade, foi levado ao plantão policial pelos PMs Narducci e Rodinei, os quais informaram que na data daquele dia, em patrulhamento pelas ruas da cidade, receberam denúncia anônima de que um elemento estaria vendendo drogas no Jardim Maria Luiza e que a mesma estaria escondida em um terreno na Rua Aldérico Bussadori Filho.
Diante da denúncia, os PMs foram até o local e avistaram um indivíduo saindo rapidamente do terreno ali existente, com algo em suas mãos. Os PMs foram à sua direção, o abordaram e, em busca pessoal, foram localizados três eppendorfs na cor rosa, com peso bruto de 3 gramas. Após apreender as drogas, os PMs foram até o terreno onde estava o indivíduo e localizaram, próximo ao muro dos fundos, uma sacola plástica contendo em seu interior 165 eppendorfs, sendo 25 deles na cor rosa e 140 na cor verde.
Indagado sobre as drogas e as localizadas no terreno que ele fazia uso, o indiciado alegou que nada foi encontrado em seu poder e que as mesmas não lhe pertenciam. Imediatamente, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia onde a autoridade signatária elaborou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e seria levado para a cadeia pública de Santa Ernestina.