Em Ribeirão Preto (SP), Jovem de 19 anos pula de carro em movimento para evitar agressões
Em Ribeirão Preto (SP), uma jovem de 19 anos pulou de um carro em movimento para fugir de supostas agressões da mãe, que dirigia o veículo, na noite de quinta-feira (12), na Vila Mariana, que fica ao Norte da cidade.
De acordo com a vítima ela declarou em boletim de ocorrência, que a mãe teria pedido para que ela entrasse no veículo e, durante o percurso, teria dado tapas e socos no peito da jovem e dito a seguinte frase: “Já que eu pari, posso matar”. Já o motivo da agressividade, contudo, não foi informado.
A jovem então afirmou que ficou com medo, abriu a porta do automóvel e pulou do veículo em movimento. Uma pessoa que passava pela rua a teria socorrido.
A garota disse que a mãe ainda teria retornado ao local e tentado agredir a filha.
Ainda segundo a vítima ela já havia registrado um B.O, contra a mãe por tortura, mas que não conseguiu a medida protetiva da Justiça.
A jovem passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), e o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica, na Central de Polícia Judiciária, no Centro de Ribeirão, para investigações da Polícia Civil.