Homem preso por dirigir embriagado e colidir com moto morre na delegacia de Ribeirão Preto (SP)
Em Ribeirão Preto (SP) no último sábado (26), um motorista de 48 anos se envolveu em uma batida com uma moto, depois de constatada sua embriaguez, ele acabou preso, e morreu depois de passar mal ainda na Central de Polícia Judiciária (CPJ), antes de ser encaminhado à audiência de custódia.
Segundo o B.O (boletim de ocorrência), o homem teria apresentado problemas de saúde na delegacia, e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE).
Mas o motorista, não resistiu e foi a óbito, às 4h12 desta terça-feira (29). As causas ainda não foram apuradas.
Consta ainda no boletim de ocorrência que ele estava em um Corcel 1982 e teria batido contra a traseira de uma moto na Avenida Costa e Silva, zona Norte da cidade. O motociclista, (52), foi socorrido e estava fora de perigo no dia da colisão.
O homem que conduzia o automóvel chegou ser detido por populares que ali estavam depois que teria tentado fugir do local. Ainda de acordo com a polícia civil, o bafômetro constatou 1,34 mg/l.
A morte do homem foi registrada como “suspeita” e o caso seguirá em investigação pela Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP).