Entorpecentes: indiciados recebem voz de prisão em bairro da cidade
Autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Um Boletim de Ocorrência, considerado preocupante foi feito pelos policiais militares Moreira e Richar, na tarde de domingo (14), dando conta sobre o comércio ilícito de tráfico de drogas, no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga.
Relatam que, no referido bairro, atrás de um pomar de mangas, observaram uma constante movimentação de pessoas, quando notaram dois indivíduos que faziam contatos com os que o procuravam em via pública. Abordados, foram submetidos a buscas pessoais, sendo encontrados, em poder de um deles, cinco pinos de cocaína, um telefone celular e R$ 89,00 em dinheiro. Já com o outro elemento, localizaram e apreenderam um telefone celular e R$ 80 em dinheiro. No pomar de mangas foi encontrado um invólucro plástico, no chão, contendo mais 34 pinos de cocaína, idênticos aos anteriormente localizados com os dois indivíduos.
Indagados sobre o ocorrido, ambos os elementos negaram a posse das drogas localizadas no local dos fatos. Um deles, abordados com os 5 pinos de cocaína, disse que a droga se destinava a uso próprio.
Ciente dos fatos decidiu a autoridade policial de plantão, ratificar a voz de prisão dada pelos policiais militares e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Os indiciados serão apresentados em audiência de custódia.