22 de novembro de 2024
CidadeDestaquesGeralMomento Agro

Do marketing ao campo: Agência de comunicação de Taquaritinga (SP) atua com estratégias para o agronegócio

Há pouco mais de quatro anos no mercado publicitário, a OOPS COMUNICAÇÃO é uma empresa transformadora que não mede esforços na busca por conhecimento e inovação.

Uma agência de Comunicação localizada em nossa cidade busca constante crescimento e evolução no cenário publicitário conquistando dia após dia, metas e objetivos definidos, com uma equipe excepcional que mergulha em cada um dos segmentos conquistando os melhores resultados em comunicação.

Com base sólida de clientes, a equipe se mostra engajada e interessada no crescimento que a empresa pode alcançar. Segundo os sócios e proprietários, Diego Mariz e Laira Galatti, a OOps Comunicação têm se tornado referência no meio da comunicação. “Nossa base dos clientes até agora, foi criada através de um bom desempenho e indicação. Quando retornamos de São Paulo/SP para cá, trouxemos clientes consolidados e a vontade de fazer a diferença por aqui. Fomos à busca das empresas da nossa cidade, que estavam se adaptando ao marketing digital e aos novos desafios. Através do trabalho e determinação, hoje atendemos e já realizamos muitos trabalhos para as empresas locais e pudemos contribuir de certeza forma com a publicidade do comércio geral”.

Com atuação variada de mercado, a empresa atende tanto lojistas com estratégias locais, quanto a grupos e associações do agronegócio que visam reposicionamento e planos de comunicação em longo prazo. Cliente desde 2018, a Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha – ABQM fechou nova parceria para produção de conteúdo dos eventos e gerenciamento da plataforma Youtube. Outra empresa voltada ao agronegócio que possui grande influência para nosso país e para o mundo, é o Grupo JM7, uma empresa que atua em todas as áreas voltadas ao setor  e que fomenta os negócios desde a compra e venda de gado de todas as idades, importação e exportação de carnes in natura e live cattle, grãos de milho, soja e outras commodities com atuação global, além da Grife lançada recentemente pelo grupo com peças exclusivas de vestuários e acessórios country.

O agronegócio é um segmento bastante heterogêneo, que sofre impactos de acordo com particularidades de cada região do Brasil e a agricultura moderna tem se posicionado altamente qualificada e tecnológica. Todo este avanço e crescimento são necessários posicionar as marcas no mercado. É aí que a OOps Comunicação entra para aplicar uma gestão de comunicação eficiente a fim de fortalecer e proporcionar maior visibilidade das marcas. “É preciso despertar empatia e estabelecer uma relação de confiança e interação com o consumidor”, diz os sócios.

Por conta de todas as particularidades desse segmento, uma comunicação eficaz, que proporciona resultados positivos ao cliente é feita através de um trabalho qualificado em parceria com uma agência de comunicação, que irá explorar todo o conhecimento existente, trabalhar o reposicionando da marca no mercado, além de consolidação e expansão a fim de fomentar o agronegócio e suas vertentes tanto no Brasil e no mundo.