Traição: Homem é preso após matar filha e enteada para se vingar da esposa
Após descobrir a traição, o homem teria ainda enviado um áudio para o suposto amante da esposa, dizendo que iria matar a família dele.
No início da noite da última quarta-feira (15), um homem foi preso em Santos – litoral de São Paulo – após matar sua filha de 3 anos e sua enteada de 8 anos. O crime aconteceu no período da tarde, em Guarulhos (SP).
Segundo a Polícia, o assassinato foi motivado por vingança, pois, no último domingo (12), a mulher do homem confessou uma traição. A suspeita, segundo os investigadores, é que as crianças tenham sido mortas por asfixia, esganadura ou envenenamento.
Após descobrir a traição, o homem teria ainda enviado um áudio para o suposto amante da esposa, dizendo que iria matar a família dele. Na mensagem, ele também diz que, mesmo se for preso, irá prosseguir com a vingança, ainda que demore anos.
Junto com os corpos das crianças, o homem chegou a deixar uma camiseta com uma foto dele e da esposa no meio de corações, e um bilhete para o suposto amante, ameaçando sua família.
O homem foi levado para a Delegacia de Homicídios de Guarulhos, onde o caso foi registrado.