Pedreiro desaparecido é localizado sem vida
Homem estava desaparecido desde madrugada, após sair para uma pescaria.
O corpo do taquaritinguense Cícero Venâncio Gomes de 43 anos, que estava desaparecido desde a noite de ontem, segunda-feira, 15 de abril, após ter saído de sua residência, localizada no Jardim São Sebastião, para realizar uma pescaria na represa Cestari, em Monte Alto (SP), foi localizado na tarde desta terça-feira, 16 de abril, por volta das 15h.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Jaboticabal (SP), em parceria com a Guarda Civil de Monte Alto (SP), foi até o local tentar localizar a vítima, mas sem êxito, tendo em vista que o corpo do homem estava no fundo da represa. Segundo informações de familiares no local havia sinais de escorregão.
Segundo as informações prestadas pela família no Boletim de Ocorrência (BO), o homem saiu de sua casa, por volta das 19h30, sentido o município vizinho para pescar. Os familiares relataram já estarem acostumados com o hábito da vítima de sair para pescar, porém afirmaram que a mesma sempre retorna cerca de quatro horas depois.
Desesperados com a ausência e a falta de notícias do pedreiro, o filho e um vizinho foram até a lagoa na madrugada desta segunda-feira (15) e encontraram a moto e a bolsa com os acessórios de pesca, mas nenhum sinal do homem.
Agora, após a retirada do corpo do local, o mesmo será enviado ao IML – Instituto Médico Legal – de Jaboticabal que apontará a causa da morte.